Você está em: Notícias»Convocação de Audiência Publica Debate a modernização e atualização da Lei Orgânica do Município de São Francisco de Paula.

Convocação de Audiência Publica
Assunto: Convite para audiência pública a ser realizada pela Câmara Municipal de São Francisco de Paula sobre a atualização Lei Orgânica Municipal Local: Câmara Municipal de São Francisco de Paula/MG Data: 17/03/2022 Horário: 18:30 Prezados Senhores, O Presidente da Câmara Municipal de São Francisco de Paula tem a honra de convidá-lo(a) para a participação da Audiência Pública que colocará em debate a modernização e atualização da Lei Orgânica do Município de São Francisco de Paula. Trata-se de um momento histórico para São Francisco de Paula, no qual o Poder Legislativo Municipal irá revisar e atualizar democraticamente tal Lei na qual estabelece as normas fundamentais de organização do munício e da sociedade que nele vive. A audiência pública é uma reunião realizada com a participação da população, tendo como objetivo promover a discussão acerca de um tema de interesse da coletividade que esteja em debate. A promoção da presente audiência, além colocar em discussão a Lei Orgânica Municipal, visa aproximar o cidadão dos processos de decisão da Câmara Municipal. É a voz da população sendo ouvida! Na audiência pública serão debatidos pontos da Lei Orgânica para acrescentar elementos identificativos da realidade fática municipal, reverberando-se os valores educacionais, culturais, ambientais e sociais locais. Pontos como a saúde e políticas públicas municipais também serão abordados. A Câmara Municipal está aberta para construir com você o futuro de nossa cidade. Após a audiência pública, será disponibilizado formulário para que sejam apresentadas sugestões para a modernização da Lei Orgânica Municipal. A população será ouvida pelas entidades municipais. Contamos com sua valiosa presença.